APAEs da Regional Zona da Mata II promovem encontro.

Encontro foi nesta quarta (29/08) em Manhuaçu. 

Neacir, Karone, Dr.Eduardo, Meiry, Maria Geralda e Cristina
       Dirigentes apaeanos que integram a Regional Zona da Mata II se reuniram na tarde da última quarta (29/08/2012) com o presidente da FEAPAES-MG (Federação das APAEs de Minas Gerais), Dr. Eduardo Barbosa que é Deputado Federal e ex-presidente da Federação Nacional das APAES (FENAPAES). 

Da APAE de Mutum, participaram o presidente Karone Marllus, o vice Neacir Pinheiro, a Coordenadora Geral Lucineiry Reis e a Professora Cristina Coelho. 

       O encontro teve como objetivos principais a eleição do novo conselheiro regional e a definição de estratégias para implementação dos projetos educacionais da Escola Especial da APAE de acordo com a nova proposta da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais. 

         
Karone com o Dr. Eduardo Barbosa, presidente da FEAPAES-MG
         A nova conselheira eleita pela assembleia foi Sra. Maria Geralda da Silva da APAE da cidade de Inhapim. A Regional Zona da Mata II compreende as cidades de Bom Jesus do Galho, Caputira, Caratinga, Durandé, Inhapim, Lajinha, Manhuaçu, Manhumirim, Matipó, Mutum, Santa Margarida, Santa do Manhuaçu, Simonésia e Ubaporanga.

As demandas e soluções abordadas no encontro vêm consolidar as reflexões da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla que este ano teve como tema "Em busca da igualdade. Estamos aqui !" Saiba mais sobre a Semana e outros projetos acessando www.apaebrasil.org.br

Votação para Conselheiro
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário