Presidente da APAE Mutum visita Gabinete do Dr. Eduardo Barbosa em Brasília

Luciene de Carvalho e Karone Marllus
        O presidente da APAE de Mutum, Karone Marllus Rocha de Oliveira esteve em Brasília e, oportunamente, visitou, no dia 13 de abril, o Gabinete do Deputado Federal Eduardo Barbosa que atualmente preside a FEAPAE-MG (Federação das APAEs Mineiras) e dirigiu a FENAPAES (Federação Nacional das APAEs) de 2009 a 2011. 



Dep.Fed. Eduardo Barbosa
Presidente da FEAPAE-MG
        Karone foi recebido pela assessora Luciene de Carvalho que recebeu um relatório de atividades da APAE de Mutum relativas ao ano de 2011 e o Plano de Ação da entidade mutuense para 2012. Em contato posterior por e-mail, Eduardo Barbosa agradeceu a visita, parabenizou pelos trabalhos e projetos da APAE mutuense, especialmente quanto ao site oficial, e colocou-se à disposição, tanto no  âmbito Federativo Apaeano quanto Parlamentar.
.
      Na ocasião, o dirigente apaeano mutuense visitou também os gabinetes de Parlamentares que integram as Comissões de Educação e Direitos Humanos para abordar assuntos de interesse do Movimento Apaeano que defende e promove os direitos e anseios das Pessoas com Deficiência, sobretudo acerca das importantes e urgentes demandas quanto a Educação Especial no País, uma questão muito debatida ultimamente por entidades educacionais e governamentais. 


NOTÍCIAS RELACIONADAS :

Nenhum comentário:

Postar um comentário